Marco Boni

Gente, ontem fui ao mercado e uma luz desceu sobre as prateleiras da sessão de beleza…

Pra começar, eu tava há um tempo querendo um pincel para pó q não fosse me custar milhões de reais como o d’O Boticário e o da Natura mas que fosse bom e fizesse a mesma coisa q os outros fazem.

Então, eu tava conversando com meu querido Jhonny Oliveira e ele disse q queria achar a linha Marco Boni para testar e quem acabou achandoa ontem, fui eu hehe

Comprei-o pela bagatela de R$16,80 e já testei!

Minhas primeiras impressões

-Ele tem um tamanho bom,cabe certinho na necessaire

-Ele é bem cheinho, apesar de ser menor do q os d’O Boticário e da Natura

-Ele soltou uns 4 pelinhos (o suficiente para me desesperar,kkk)

-A cobertura é boa na pele (depois faço um post usando ele nas makes)

Agora, as fotos do meu bebê,kkkk

 

Foi isso, vou testá-lo numa make completa e mostro pra vcs!

 

 

 

BjoS

 

CrisFerreira

Deixe um comentário