Argila milagrosa!

Gente, há um ano e meio eu vou à uma massagista MA-RA-VI-LHO-SA! E é sempre ela quem me salva sempre q preciso entrar em alguma roupa, kkkkkkk!Mas voltando ao assunto, como eu já disse, sou completamente viciada em maquiagem e uso todo santo dia e com isso, mesmo usando sabonetinhos e etc,minha pele tava ficando um tanto oleosinha.

Daí, eu, pensando q não ia achar nada pra poder consertar isso, comentei com a Sônia (a massagista em questão) oq tava acontecendo e ela ME SALVOUUUU!!!!ÊÊÊÊÊÊ!!!!

Olha aqui o milagre acontecendo

 

 

Fiz exatamente como a Sônia me disse, misturei o pó com àgua filtrada, passei na pele limpa e deixei 30 minutos,depois, lavei com àgua fria e tá-dáááá!!!!!!!!!!!!!!! Ficou uma seda, mto lisinha msm e a única coisa q tenho a fazer, é repetir esse processinho 3 vezes na semana e minha pele vai ficar oil-free!

Ah, e a melhor parte, a argila custa bem barato, coisa de R$10,00 um potão q dá pra usar diversas vezes…

É isso então, galera!Testem e me digam oq acharam,ok?!

 

 

BjoS

 

Cris Ferreira

Deixe um comentário